Time Wanderley Silva: Rony Jason, Delson Pé de Chumbo, John Macapá, Francisco Massaranduba, Renee Forte, Marcus Vina, Wagner Galeto e Leonardo Macarrão.
Time Vitor Belfort: Cézar Mutante, Hugo Wolverine, Daniel Sarafian, Rodrigo Damm, Thiago Bodão, Godofredo Pepey, Sérgio Moraes e Anistávio Gasparzinho.
PARANAENSE É DERROTADO NA PRIMEIRA LUTA
Wagner Galeto tem 11 centímetros a menos e sofreu com a envergadura de Godofredo Pepey. O paranaense pouco atacou no primeiro round e ainda teve que se virar para não ser derrubado pelo cearense. Pepey tentou a queda logo nos primeiros segundos, mas não obteve sucesso. Depois, acertou dois socos, buscou o clinch e puxou o adversário para a guarda. Por cima, Galeto trabalhou o ground and pound, mas ficou na posição por pouco tempo.
Com a luta de novo em pé, Godofredo Pepey conseguiu nova sequência de socos, tentou derrubar Galeto e não conseguiu. Mas, restando 40 segundos, o cearense aplicou um knockdown e por pouco não venceu a luta.
No segundo round, Wagner Galeto voltou com menos passividade e acertou um forte golpe na linha de cintura. Godofredo Pepey respondeu com um golpe baixo - um chute na região genital -, e o árbitro Mario Yamasaki ameaçou tirar ponto. De novo com a luta reiniciada, o paranaense acertou uma boa esquerda e pouco depois levou mais um golpe baixo. Apesar do aviso anterior, Yamasaki não tirou ponto de Pepey.
O combate foi para a trocação franca mais uma vez, e Pepey buscou o clinch. Na saída da posição, ele acertou bons socos. O cearense melhorou nos dois minutos finais, principalmente por conseguir fortes chutes baixos. Os jurados lhe deram a vitória na decisão dividida.
Wanderlei Silva reclamou do resultado. Disse que Mario Yamasaki deveria ter tirado ponto de Pepey por causa dos golpes baixos e considerou que seu lutador venceu o combate. Mas o cearense não estava nem aí, queria mesmo era comemorar.
- A importância de ganhar a primeira luta é a autoestima, a positividade, é tudo de bom. Queria entrar e resolver logo. Foi bom demais, foi uma experiência essencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário